terça-feira, 27 de março de 2012

A primeira página



Ai ai, o primeiro post de um blog... a pressão... as expectativas… (minhas!)

Bem, para um bom começo, porque não uma curta explicação sobre o nome que lhe dei?

Apenas - Ao acrescentar esta palavrinha mágica no início atenuo (ligeiramente) o egocentrismo do que pretendo transmitir ao mesmo tempo que destruo qualquer expectativa infundada de o blog poder, um dia, vir a ser algo mais.
a minha história –  Se é a “minha história” então parece que serei a personagem principal e quem começar a ler isto já perdeu o início do filme mas não se preocupem porque pretendo ir dando uns palpites do que se passou para trás. Como qualquer boa história, há um passado e um futuro ainda por descobrir. Mas então o que é que eu pretendo oferecer com este blog?


Resumidamente, espero que seja um meio livre usado para partilhar situações cómicas, sentimentos íntimos e pensamentos sinceros que no seu conjunto compõem a história da minha vida. Espero que gostem.

[Nota: Visto que o nome do blog entretanto mudou, este post já não faz muito sentido mas como é o primeiro não queria estar a eliminá-lo.]

1 comentários:

  1. Este blogue tem tudo para dar mais-que-certo! Abraço e muitas felicidades!

    Gabriel

    ResponderEliminar